Gone casual

IMG_2146

Hi guys!
Yesterday I had a barbecue to go to, and I wanted to wear something more casual. While I was looking through my wardrobe searching for  something to wear, I found this dress hidden somewhere.It has been a while I don’t wear it, and when I found, I thought: why not? I think I have to organize my wardrobe, maybe there are some other precious clothes like this one, and I don’t wear them , because I can’t find them.
You will find it funny, because in the last post ( here) I told you about militar inspiration, and end up wearing in the same day a dress in this style. I think that because I saw so many militar inspired looks,when I  found this garment I felt so in the mood of wearing it hahah
Do you guys also do this findings in your wardrobe?
P.s.: don’t forget to like the The Random Marmalade page on facebook and follow  on twitter

Oiii gente!
Ontem eu tive um churrasco para ir, e eu queria usar algo mais casual.Enquanto eu estava olhando pelo meu guarda roupa a procura de algo para usar, eu achei esse vestido escondido em algum lugar.Já faz muito tempo que eu não o uso, e quando encontrei, pensei: por que não? Eu acho que tenho que organizar meu guarda roupa, talvez tenha outras roupas  que nem essa, e eu não uso elas, porque não consigo encontrá-las
Vocês vão achar engraçado, porque no último post ( aqui) eu contei pra vocês sobre a inspiração militar, e acabei usando no mesmo dia um vestido nesse estilo. Eu acho qeu é porque eu vi tantos looks militares, que quando encontrei ele, eu me senti tão afim de usá-lo hahah
Vocês também fazem esses achados no guarda roupa de vocês?
P.s.: não se esqueçam de curtir a página do blog no facebook e seguir no twitter

IMG_2155IMG_2145 IMG_2139IMG_2135IMG_2127 IMG_2133 IMG_2128

IMG_2165

8 thoughts on “Gone casual

  1. Gostei muito do look, mas acho que voce devia só postar por exemplo as duas photos mais bonitas que presentam sua roupa otimas. Que nem, as duas primeias já bastam!🙂

    • obrigada pela opniãao, mas sei lá é que isso seria mais meu diário fashion e eu gosto de mostrar o look de vários angulos! Mas obrigada mesmo, adoro críticas construtivas😉

Leave a Reply

