Loja Dona Pera

Sorry, but this post is specially for brazilians:/

Acessórios: para mim eles são aquele toque à mais em um look, que quando usados fazem até a roupa mais simples ficar com uma cara especial.
Outro dia eu estava olhando outros blogs e acabei achando a loja Dona Pera, ela vende anéis, brincos e até bolsas.Logo de ínicio ao ver a estrutra do site já gostei, aí conforme fui olhando as peças, acabei ficando ainda mais apaixonada, era uma mais linda que a outra e o melhor de tudo: o preço é super acessível, confia em mim,opnião de quem já foi na 25 de março várias vezes, os preços dessa  loja são similares aos de lá e você ainda nem precisa sair de casa!
montagem

1-  COLAR CORUJA: R$24,99
2- BRINCO PIRÂMIDE ROSA: R$11,00
3- COLAR LOVE: R$15,90
4- BRINCO UNITÁRIO SERPENTE DOURADA: R$21,99
5- BRACELETE SPIKES DOURADOS: R$9,99
6- ANEL DUPLO BIGODE E SPIKE: R$10,99

E aí gostaram ? Agora, vamos à novidade, que eu estava morrendo de vontade de contar para vocês, fechei uma pareceria com a loja e consegui 5% de desconto para os meus leitores😀 é só colocar o código : therandommarmalade , quando estiver fechando o carrinho de compras, e pronto o desconto será dado!
Então não deixem de entrar no site da Dona Pera !
P.s.: os preços acima estão sem o desconto.

2 thoughts on “Loja Dona Pera

Leave a Reply

